Comunicado: Sicredi ajusta horário de atendimento para beneficiários do INSS

Ao longo deste período de pandemia, o Sicredi tem feito várias adequações no atendimento ao público visando garantir a preservação da saúde dos associados e colaboradores.

 

Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi

 

A Cooperativa Sicredi Univales, ciente da necessidade de prevenção do Novo Coronavírus – COVID 19, fez algumas adequações em seus horários de atendimento aos aposentados e demais beneficiários do INSS durante o período de recebimento dos seus benefícios.

 

A medida visa evitar aglomerações, e será realizado exclusivo para este público atendimento diferenciado das 07h30 às 09h00, em suas respectivas agências. A Cooperativa ainda ressalta que os beneficiários que são associados, caso queiram, não precisam ir até a agência, pois os valores são creditados de forma automática em suas contas, e podem utilizar o Cartão, o Aplicativo de Celular ou Sicredi Internet (acessado através do site: www.sicredi.com.br) para realizar transações financeiras.

 

O Sicredi também prorrogou para 120 dias o prazo da prova de vida dos aposentados, a medida não afeta o pagamento dos benefícios. A prorrogação atende a instrução normativa nº 22, de 18 de março de 2020, publicada no Diário Oficial da União, que visa prevenir o contágio do coronavírus.

 

O Sicredi reforça que está ao lado de seus associados, colaboradores e das comunidades no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, e segue fazendo a sua parte para manter a atividade econômica, sempre tendo como prioridade a saúde, a segurança e o bem-estar de todos. A cooperativa constantemente avalia as medidas necessárias, sempre com base nas orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das demais autoridades locais de saúde pública.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Categoria:

Deixe seu Comentário