Sicredi oferece Credito fácil para a compra de materiais escolares

A compra destes materiais, além de ser algo que muitas vezes pegam os pais de surpresa, tem um custo muito elevado e todos os anos deixa o orçamento bem apertado neste período.

 

Fonte: Thiago Evangelista/ Assessoria Sicredi Univales

 

Educação é algo sério, e muito importante para a formação intelectual de um cidadão, e deve ser valorizada desde as séries iniciais até a faculdade.

 

O começo de ano traz algumas dores de cabeça para o brasileiro. São contas, impostos e dívidas. Os materiais escolares dos filhos também são preocupações para os pais.

 

A compra destes materiais, além de ser algo que muitas vezes pegam os pais de surpresa, tem um custo muito elevado e todos os anos deixa o orçamento bem apertado neste período.

 

“O Sicredi se preocupa muito com a comunidade onde está inserido, e acredita na importância da formação da sociedade através da educação. Por isso, oferece uma das opções para a compra destes materiais, que são indispensáveis, que é a contratação do Crédito Sicredi. O mesmo possui taxas justas e é bem acessível ao trabalhador(a)” disse Robson Brollia, Assessor de Desenvolvimento do Sicredi.

 

Ficou interessado neste crédito? Consulte a disponibilidade em nossos canais Sicredi Mobi, Sicredi Internet, Caixas Eletrônicos ou fale conosco na agência, e saiba mais.

 

Sobre o Sicredi

 

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.800 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

Categoria:

Deixe seu Comentário